
Começo a série, Workaholics do esporte
Estrelando, Bernardinho...
Com os seguintes pápeis, estrelafos simultaneamente:
Técnico da seleção brasileira de vôlei
Técnico do Rexona/Ades
Palestrante
Escritor
Marido
Ex-Marido
Pai
Brincadeiras à parte, o cara é um fênomeno, mas parece que está enfrentando o papel de sua vida, afinal ele esta sendo alvejado como nunca. Repórteres, Holofotes e torcedores, querem explicação. Querem respostas.
Os diretores disputam a sua presença em vários filmes, já o convidaram para o Remake de O fim está próximo, mas outros querem vê-lo em O Amanhã nunca morre.
Falando sério
Mesmo com um caminhão títulos, com a fama de paizão entre os jogadores, a tal família Bernardinho perdeu um um filho, em agosto do ano passado, em uma briga até agora inexplicável. Ricardinho fenomenal levantador considerado o melhor jogador de Volei do Mundial foi cortado, esse corte foi sentido por todos os jogadores, mas mesmo assim eles lutaram pelo título do Pan e venceram, mais venceram equipes fracas.
Agora vem o dois "fracassos" (Mundial e Olimpíadas) e um caminhão de dúvidas. Muita gente vai escrever a favor e contra, outros irão torcer contra o Brasil, mas o que você acha?
A tua opinião fica pro comentários.
A minha é a seguinte, no país do futebol, onde a vida pára diante de uma copa do mundo, aprendemos a respeitar essa seleção de vôlei, pois no fundo ela é o espelho dos nossos anseios no futebol e na vida, nós que nos consideramos hegemônicos no futebol, estamos descobrindo a cada campeonato e jogo que somos apenas um pouco mais habilidosos, já os meninos prateados foram quase imbatíveis, a garra que eles e bernardinho transpiram é impressionante, faz qualquer sair da cadeira e torcer. Esse cara merece o nosso crédito e quem tiver escrevendo qualquer coisa somente pelo momento de "fracasso". Faz igual na sua profissão.
“A traçoeira armadilha do
sucesso é um alçapão em que costumamos cair quando , embriagados por eventuais êxitos, passamos a nos achar melhores que os outros, quando não invencíveis, e nos afastamos da essência do sucesso: a preparação.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário