12 março, 2009

Piada do dia:

MÁS NOTÍCIAS



O caseiro do sítio liga para o dono:
- Seu João, tenho uma má notícia para o senhor... seu papagaio morreu!
- O MEU PAPAGAIO PREMIADO??? MAS COMO ISSO FOI ACONTECER, CRIATURA DE DEUS ???
- Acho que foi a carne estragada que ele comeu.
- Mas quem foi que teve coragem de fazer uma maldade dessas com o bichinho???
- Não foi ninguém não, senhor... Foi ele mesmo que achou o cavalo morto e comeu a carne dele...
- COMO ASSIM CAVALO MORTO??? QUE CAVALO???
- Aquele seu cavalo puro sangue.
- E COMO FOI QUE O CAVALO MORREU??? - berrou o homem já entrando em desespero ...
- Acho que foi de tanto puxar carroça d´água ...
- CARROÇA D´ÁGUA PARA QUE, CARALHO ???
- Pra apagar o incêndio ...
- INCÊNDIO, QUE MERDA DE INCÊNDIO FOI ESSE ???
- já puto da vida.
- O incêndio que deu na sede do sítio. Não sobrou quase nada ...
- E COMO FOI QUE ESSA PORRA DE INCÊNDIO COMEÇOU ??? (O dono do sítio já estava entrando em colapso).
- Acho que foi uma vela que o vento derrubou e pegou fogo na cortina.
- QUE PORRA DE VELA ERA ESSA ?? PRA QUE ACENDERAM ESSA MERDA ??
- Ora, foi pro velório.
- VELÓRIO DE QUEM ????????????
- Da mãe do senhor. Ela chegou aqui de mansinho, sem avisar nem nada, eu achei que era ladrão e passsei fogo na véia....

Nenhum comentário: