01 março, 2009

Promoção Microsoft Segunda Chance Ainda Esta Valendo!

A campanha Segunda Chance está de volta e garante aos profissionais que realizarem o exame para certificação Microsoft um voucher gratuito para fazer o teste mais uma vez, caso não passem no primeiro. Não perca essa oportunidade de fazer parte do time de profissionais reconhecidos no mundo.


Faça parte do mercado restrito de profissionais reconhecidos mudialmente no mercado de TI, invista nas certificações oficiais Microsoft. A Campanha Segunda Chance Microsoft garante ao profissional que prestar o exame para certificação uma Segunda Chance gratuita, caso não passe na primeira tentativa.


O processo para adquirir o voucher continua o mesmo. É preciso se cadastrar no site da Microsoft e obter o voucher number, após obter esse número pode comprar o teste Segunda Chance, conforme passo-a-passo.

PASSO-A-PASSO


1º - Registro no site da Microsoft para obter um código da promoção (promo code);

2º - A partir desse número você faz a programação no site da Prometric para a realização de seu exame.

3º - Faça o exame;

4º - Caso não passe no exame, após 24 horas da realização do mesmo, você pode fazer um novo registro no site da Prometric com o mesmo número de voucher para uma nova prova sem custo.A promoção não tem limite por pessoa. Cada exame adquirido dá direito a outra prova grátis quando a pessoa não passar no primeiro. Todos os exames oficiais Microsoft são contemplados pela campanha.


VALIDADE

Esta promoção vale de 05 de agosto de 2008 a 30 de junho de 2009!


Não perca essa oportunidade e comprove ao mercado de TI o que você sabe. Aproveite a promoção para investir na sua qualificação profissional e certificar-se.

Um comentário:

Prodis disse...

Prometric oferece até 25% de desconto em exames Microsoft
http://prodis.pro.br/2009/09/05/prometric-oferece-ate-25-de-desconto-em-exames-microsoft/